quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Arrependimento...

Minha 'pastorinha


Os dias foram passando, e cada vez te admirava mais [ - e admiro ] és uma rapariga fantástica, és linda, por dentro e por fora, és magnifica, não há palavras para te descrever !

Se algum dia quisesse te recompensar por aquilo que já fizeste por mim, eu não conseguiria, tua amizade vale mais que TUDO é essencial na minha vida

FAZES PARTE (L)

nossa AMIZADE foi crescendo e crescendo

em tão pouco tempo já vivemos tanto Nossa amizade é pura e sincera

és tão , tão IMPORTANTE que já nem forma tenho para te dizer o quanto vales , o quanto significas para mim - " Conhecem-se á tão pouco tempo como é possível ?"

é POSSIVÉL sim , porque ela é a menina mais querida , mais importante maís TUDOO <3 por ela vou até ao FIM DO MUNDO maior significado amor ...

ORGULHO-ME TANTO DE TSHÍ

Faz parte ..

MINHA ÚNICA PASTORINHA ^^



PERDOA-ME,ES MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!!


1 comentário: